terça-feira, 14 de junho de 2011



4 comentários:

  1. Kamila,

    Comprei a promoção do Pechincha.
    Amei seu trabalho, tudo muito bem feito! Parabéns!
    Vou usar o cupom para o meu aniversário em outubro.

    Nathália

    ResponderExcluir
  2. PELO JEITO NÃO SOMOS OS ÚNICOS A SER ENROLADOS PELA SRA. KAMILA PATURY E ME PARECE QUE É COM O CONHECIMENTO DO GROUPON, EMPRESA QUE IMAGINAVA SER IDÔNEA E QUE CONTINUA MANTENDO SUES SERVIÇOS COM ESTA ENROLONA CHAMADA KAMILA.
    ACONTECE QUE COMPREI UM BOLO NO DIA 20.10.2013, COM BASTANTE ANTECEDÊNCIA PARA QUE NADA DESSE ERRADO NA FESTINHA DE 1 ANINHA DA MINHA FILHA QUE SE REALIZAOU NO DIA 17.03.2013. E APÓS VÁRIOS CONTATOS PARA ACERTAR OS DETALHES DE COMO SERIA O BOLO, ENVIANDO FOTOS ACERTANDO INCLUSIVE ACRÉSCIMOS DE PAGAMENTO. COISA QUE JÁ ACHEI ESTRANHA. POIS HAVIA COMPRADO UM PRODUTO COMPLETO E DEPOIS ME SURPREENDI COM A NOTÍCIA DE QUE TERIA QUE PAGAR UM VALOR EXTRA PARA TER O BOLO.
    E PARA MEU DESESPERO DOIS DIAS ANTES DO ANIVERSÁRIO, LIGUEI PARA KAMILA,ONDE TIVE INFELIZ NOTÍCIA DE QUE NÃO HAVIA BOLO ALGUM SENDO FEITO E TAMPOUCO SERIA CONFECCIONADO POIS A DONA KAMILA HAVIA VIAJADO. SEM SE QUER DAR UMA SATISFAÇÃO.
    PORTANTO, COMEÇO AQUI A EXPRESSAR MINHA TOTAL INSATISFAÇÃO E A ALERTÁ-LOS QUE NÃO COMPREM PRODUTOS DA KAMILA PATURY, POIS ALÉM DE MIM EXISTEM OUTRAS PESSOAS TAMBÉM INSATISFEITAS COM ESSA PROFISSIONAL MEDIOCRE. NO ENTANTO, QUERO QUE TODOS SAIBAM QUE NÃO IREI PARAR POR AQUI, POIS OS DANOS QUE ME FORAM CAUSADOS POR ESSA IRRESPONSÁVEL DEVERÃO SER RESSARCIDOS JUDICIALMENTE.
    O PIOR DE TUDO É QUE MESMO APÓS DIVERSAS TENTATIVAS DE SOLUCIONAR O PROBLEMA A KAMILA SE QUER TEM A CORAGEM DE LIGAR PARA DAR QUALQUER JUSTIFICATIVA A RESPEITO DO FATO.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir